Pessoas emagreceram em 1 semana – Caso de sucesso 1

Pessoas emagreceram em 1 semana é possível?

Você deve estar se perguntando porque certas pessoas conseguem começar a emagrecer em 1 semana e você fica aí ralando, caminhando, mudando hábitos e nada acontece com você, além de não perder peso muitas vezes acaba “achando novamente” o peso perdido, rs.

Pessoas emagreceram em 1 semana? Em casa? É sim possível perder peso com exercícios em casa.
Pessoas emagreceram em 1 semana? Em casa? É sim possível perder peso com exercícios em casa.

 

Como emagrecer em 1 semana? Essa pode ser uma pergunta de 1 milhão de dólares… Ou apenas um boato, falácia…

Hoje eu trago para você mulher que acompanha o MulherFit19 uma história de uma pessoa que emagreceu com apenas 5 dias de exercícios…

O depoimento é da Mônica que é professora e que pratica o MulherFit19. Confira a matéria e o vídeo, você vai se inspirar na história dela, que não é apenas de emagrecimento e sim também de saúde, autoestima lá em cima, baixa de glicemia, sim não é somente peso, o resultado é para vida. 🙂

Pessoas emagreceram em 1 semana – Caso de sucesso 1: Mônica, professora

  • Se você não estiver com internet banda larga, veja a transcrição da fala da Mônica mais abaixo.
  • No final deste texto vou te passar alguns exercícios para fazer em casa.

Meu nome é Mônica, eu moro moro em Osasco/SP, tenho um filho de 14 anos, eu tenho 46 anos e sou professora de educação infantil em São Bernardo do Campo/SP.

A quase 2 décadas, eu estou com grau de obesidade 2 e aproximadamente há 4 anos eu descobri que estou diabética… e o tratamento pra isso é medicação, mudança de hábitos alimentares e exercício físico.

E o exercício físico é o complicado, né?

E aí eu não gosto de academia por conta daqueles ritmos musicais que me deixam meio louca, ter que esperar o aparelho, às vezes você tem que ficar cerca de 1 hora na academia e minha vida é muito corrida… e não dá pra mim!

E uma colega de trabalho falou à respeito desses exercícios do Programa MulherFit19 do Leandro Tadeu… eu fiquei bastante interessada e ela perguntou se eu queria fazer, experimentar durante 5 dias, né?

Eu achei muito interessante e falei assim: vamos embora! E ele enviava os links por meio do celular e eu poderia acessar a qualquer hora… eu podia fazer os exercício de manhã, a tarde ou no final do dia e dava para adequar conforme meu ritmo de vida e meus horários.

E foi bastante interessante, pois as aulas são tão rápidas, elas duram de 17 a 20 minutos e a disposição que você tem depois foi assim maravilhosa…

E um dos dias, eu também verifiquei a glicemia, eu tenho o meu aparelhinho que eu meço em casa… eu medi antes de fazer os exercícios e depois dos exercícios… e ela tinha baixado consideravelmente e fiquei mais animada ainda…

Nós não precisamos de nenhum aparelho para estar fazendo isso… é com seu corpo e com o que você tem na sua casa.

E no final desses 5 dias, eu me pesei gente e eu tinha emagrecido 1,1 kg, isso foi fantástico!

Eu quero e vou continuar com esse programa e é por tudo isso que eu indico e recomendo para você o MulherFit19.

Um beijo e até mais!

Histórias de pessoas que emagreceram

Agora você pode perceber com o depoimento da Mônica que é sim verdade: existem casos de sucesso de pessoas que emagreceram em 1 semana e com certeza, a continuidade do programa levará Mônica para um outro nível na sua vida, talvez uma vida que ela sempre sonhou, mas ainda não havia experimentado.

Se você é uma mulher que precisa emagrecer com urgência, siga o nosso método e seja mais uma mulher que entre as pessoas emagreceram em 1 semana… Comece a praticar nossos exercícios de alta intensidade em casa sem equipamentos, não se preocupe de ir para academia ou ficar caminhando por horas, faça no seu ritmo, em casa e com exercícios rápidos.

Em nosso Blog MulherFit19 já apresentamos uma aula de apenas 5 minutos de exercícios, mas um treino que você irá queimar muitas calorias e emagrecer rapidamente (confira aqui).

Pessoas que emagreceram com força de vontade

Existem pessoas que desistem e outras que não desistem… Seja a que não desista, entre para a lista de pessoas que emagreceram com força de vontade, pois é somente assim que você chegará em outro nível.

O caso de sucesso da Mônica como você viu o testemunho dela no vídeo, não será o único onde pessoas emagreceram em 1 semana, tudo o que você tem que fazer é ter força de vontade e não desistir, sai da zona de conforto.

Quer experimentar?

Como eu disse mais acima no texto, aqui está o link para você se cadastrar e receber vídeo aulas com 2 exercícios para você emagrecer em casa > Clique aqui para se cadastrar!

Te aguardo nos exercícios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *