Aviso Legal – Disclaimer MulherFit19

Como é de se saber, nem todo exercício é adequado para todas as pessoas. Antes de iniciar qualquer tipo de esporte, dieta ou programa de exercícios você deve consultar um médico e/ou nutricionista. Isto ainda é mais preocupante se você estiver grávida, com sobrepeso, amamentando, tomando medicamentos regulares ou tem quaisquer problemas médicos ou de saúde existentes.

E lembre-se, como em qualquer atividade física, até uma simples caminhada, você pode sofrer lesões, as quais não nos responsabilizamos.

Todas as dicas de treinos, exercícios, esportes, dietas, etc., contidas neste Programa de Exercícios MulherFit19 não são substitutos ao aconselhamento médico, de nutricionista, educador físico ou qualquer outro profissional. Como acontece em qualquer programa de exercícios ou de dieta, se você sentir em algum momento durante o treino ou qualquer outra atividade aqui indicada, fraqueza, tontura, desconforto físico ou qualquer outro sintoma anormal, você deve parar imediatamente.

Você é responsável por exercer dentro de seus limites e procurar aconselhamento médico e atenção, conforme apropriado. Nossas dicas, site, blog, canal, fanpage, perfil ou qualquer outro meio em que você acessa nosso conteúdo, como parceiros ou afiliados, não são responsáveis por quaisquer lesões ou desconfortos que resultam da participação nos exercícios mostrados neste programa.

Os produtos e serviços aqui oferecidos não tem a garantia de que você obterá quaisquer resultados. Vale lembrar, que os resultados variam de aluna para aluna, sendo que os dados aqui apresentados são das alunas mais dedicadas e que seguiram a risca o programa, ou seja, os resultados apresentados ou propostos na página ou no vídeo de vendas não são garantidos a ninguém, podendo ser maiores ou menores do que o prometido.

Eu Leandro Tadeu, ofereço a devolução de 100% do seu dinheiro investido nos primeiros 30 dias, após a aquisição do programa, se o programa não funcionar.

Neste programa de exercícios, como qualquer outro, você pode acabar ganhando massa muscular, ou seja, você pode vir a pesar mais do que no início do programa.